Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Torneio 100" Encerra"Hexalogia.

 O torneio 100 da versão 06 dos campeonatos PH Champions,a "Hexalogia",teoricamente fecha a versão(uma versão possui 100 campeonatos),não fosse por um detalhe:o torneio 56 da mesma nunca foi concluído.O torneio 56 deverá ser retomado em breve para que a conclusão da Hexalogia seja completa.
 Uma equipe que se destacou bastante nessa versão,foi Paulo H.,Cleyton,Dylon,Caio e Cesinha.O quarteto revezou-se numa mesma equipe e faturou diversos títulos importantes,batendo recordes e tal.Só que de uns torneios para cá,outros jogadores passaram a se destacar e conquistar títulos.No torneio 100,algumas dessas pessoas roubaram a cena dos favoritos.A equipe composta por Dieguin,João Pedro e D.Henrique,(sem reserva)foram os campeões do torneio de fechamento representando o Sevilla,da Espanha.A equipe bateu o Real Potosí,composto por Marquin Santista,Geovane S.,Francisco R. e Luan(reserva) por 01 a 0.O gol do título foi feito pelo racudo Dieguin,que ganhou a bola do zagueiro,partiu pro ataque e acertou uma varada no ângulo do gol do Real Potosí!Foi nos segundos finais do tempo normal,já indo para a prorrogacão!Um golaco antológico,diga-se de passagem.O gol deu o primeiro título para o trio na Hexalogia,e provavelmente o último.
 Campanha do Sevilla:

 04 jogos,com 02 vitórias,01 empate e 01 derrota;
 03 gols a favor(melhor ataque ao lado do Real Potosí) e 03 gols contra.

 Mais informacões sobre o campeonato:
------------------------------------------------

 O River Plate de Paulo H.,Cesinha e Dylon não ganhou de ninguém,mas também não perdeu.A equipe empatou seus 03 jogos e não conseguiu chegar a final.Dylon chegou a perder um pênalti contra o Sevilla,o que daria a vitória ao time,consequentemente a classificacão para final.Mas o dia não era dos caras!Paulo H. e Cesinha também perderam gols decisivos.

 Na segunda tentativa do dia(a primeira bateu na trave),Paulo H. fez um belo gol por cobertura contra o Manchester City.

  Artilheiro com 03 gols,Luan foi o destaque de um torneio sem muitos gols.

Nenhum comentário: