Translate

sábado, 12 de maio de 2012

Garotas Dão Show de Bola no Torneio Feminino

 As gatinhas fizeram um torneio na categoria rodízio de jogadores,onde todos jogam com todos e contra todos,e a pontuação(corridos) individual dá o título a quem somar mais pontos.
 Como se pode ver pela foto acima(da esquerda para direita: Dayse,Paula,Lilly,Raquel e Lana Jenniffer) não foi exigido nem uniforme.A competição foi disputada de forma bem amadora,paralela ao torneio dos juniores, e visa atrair mais garotas afim de se promover um torneio melhor.
 Em toda história dos torneios de futebol de rua PH Champions,este foi apenas o torneio de número 04 na categoria feminina.Não tem sido fácil promover grandes torneios na categoria,devido a grande desistência das garotas,provavelmente por timidez,caso inexistente na categoria masculina.
 Bicampeã-Paula ganha seu segundo torneio consecutivo jogando pelo Flamengo.Lilly que representou o Santos,ficou com o vice.A mesma Lilly foi artilheira do torneio com 07 dos 23 gols assinalados em 05 partidas.
Fora de forma,Jenniffer(com a bola) não conseguiu nem jogar a última partida da competição.Um ano fora de competições prejudicou o desempenho físico da jogadora no torneio.

Dayse(de roxo),perdeu o título na última partida da competição,depois de liderar por 03 dos 05 jogos.
A bicampeã Paula venceu Lilly no saldo de gols após o último jogo,quando as duas com 07 pontos,disputaram no saldo de gols,que por 01 gol de diferença deu o título para Paula.
A gatinha Raquel,de blusa vermelha,foi vice artilheira com 06 gols.

Lilly(de azul) foi a goleadora do torneio com 07 gols e Raquel foi vice com 01 gol a menos.
Já Paula ,fez o gol mais rápido do torneio:aos 10 segundos de jogo,logo na primeira partida.

Nenhum comentário: