Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nossos Recordistas em Decisões de Futebol de Rua.

 Eles são os maiores rivais do momento!Até parece que os caras são os únicos a jogarem campeonatos de futebol de rua,tantas as finais em sequência em que chegam.Nesse torneio relâmpago,a equipe do Stuttgart,composta por Paulo H.,Cesinha,Lala e João Vítor(reserva),venceu a Juventus,de Bruninho,Émerson,Geovane S. e Hernandes(reserva) e levou o título do torneio 98.
 Já na reta final da hexalogia(termina no torneio 100),as equipes se encontram de novo e dessa vez,depois de duas derrotas seguidas para os caras,a equipe de Paulo H. dá o troco nos jogos de ida e volta.
 No jogo de ida,partida muito equilibrada,terminada em 01 a 01.Foi um jogo nervoso,muito disputado e com algumas provocacões de ambos os lados,diga-se.
 No jogo de volta,o Stuttgart vai com tudo e goleia por 04 a 02!Destaque para Paulo H.,que jogou mordido pelas atuais derrotas e com raca,foi artilheiro do torneio com 03 gols.No mais bonito,acertou um chute que é sua marca registrada:por cobertura!
 Recorde de Títulos-Paulo H. conquista o seu torneio de número 49 na hexalogia e iguala o seu próprio recorde de campeonatos em uma versão,conquistado na tetralogia.Agora Paulo luta para quebrar a marca,chegando aos 50!
 Cesinha ganha o seu título de número 14;Lala ao oitavo e J.Vítor ganha o primeiro.

Nenhum comentário: